Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES



COMO REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

TROCA: 

 QUAL O MOTIVO DA TROCA? 

 

DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em "Solicitar devolução" em nosso site, preencha o formulário com as informações solicitadas, como número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir a partir de então, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.

 

TROCA DE PRODUTO/ TROCA DE TAMANHO: Entre em "solicitar devolução" e preencha o formulário com as informações solicitadas. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número do objeto para o sac. A partir a partir de então, o SAC tem 10 dias úteis para retornar o contato. A primeira troca (frete) é gratuita, se houver diferença de valores, é necessário a confirmação de pagamento adicional.

 

TENHO QUE TROCAR PELO MESMO PRODUTO?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site ou nas lojas. Havendo diferença de valores, a troca é efetuada após pagamento.

 

PEÇAS ÍNTIMAS: Para sua segurança, não realizamos troca de peças íntimas. 

 

PEÇAS EM PROMOÇÃO: Peças em promoção só são trocadas em caso de defeito.

 

DEVOLUÇÃO:

 

QUAL O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO?

 

DEFEITO DE FÁBRICA: Entre em "Solicitar devolução" em nosso site, preencha o formulário com as informações solicitadas, como número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o defeito. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir de então, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra ou optar pelo reembolso.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA: Entre em "Solicitar devolução" em nosso site, preencha o formulário com as informações solicitadas, como número do pedido, produto a ser devolvido. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir a partir de então, o SAC tem 10 dias úteis para fazer o crédito no valor do produto + frete para você efetuar uma nova compra.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER?

 

ENTREGA NOS CORREIOS: Se a entrega do produto for feita em um correio autorizado, a embalagem é sem custos. Se for feita em uma filial dos correios, a embalagem é cobrada e depois o valor é reembolsado pela Pé Deu Clube.

 

EM QUANTO TEMPO POSSO DEVOLVER?

Em até 7 dias úteis. O frete da devolução do produto só será reembolsado quando houver devolução do pedido completo. Por exemplo: se o seu pedido possui três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para o frete seja estornado/reembolsado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado. 

 

QUAL O PRAZO PARA REEMBOLSO/ESTORNO DA COMPRA?

 

O reembolso/estorno acontece quando ocorre devolução ou desistência da compra.