Pé Deu Clube Paddle Wear

ImagemOs esportes a remo vem crescendo muito no Brasil e no mundo, graças a Canoa Havaiana (VA’A) e Stand-Up Paddle que vão puxando esse movimento.

Naturalmente os praticantes se reúnem, formando uma tribo com identidade e necessidades próprias, incluindo a forma de se vestir. O Surf Wear foi a forma adotada inicialmente, até mesmo pela afinidade com a água, mas estava faltando algo mais particular que realmente destacasse a identidade do remo.

Mas afinal de contas, o que é essa tal identidade ou cultura do remo?

Basicamente é o espírito ALOHA. É a construção de amizades através da prática de esportes com remo, inspirados na cultura havaiana e taitiana e, em nosso caso, fortemente temperada com a nossa cultura brasileira!

E foi daí que a PÉ DEU CLUBE nasceu: do encontro dessas culturas.

Os remadores se unem em seus clubes, os Paddle Clubs e, assim como o football se tornou futebol, a PÉ DEU CLUBE faz a junção das culturas através de seu nome, ligando o inglês e o bom humor do nosso português. Somando-se ao nome, o logotipo, que traz os pés dentro do remo, simboliza que fincaremos o pé e cravaremos a pá na água, remando em frente!

A PÉ DEU CLUBE sabe do compromisso e do orgulho de ser uma das pioneiras no Paddle Wear, indo além das roupas de lycra e Neoprene, tradicionais nas remadas, para ter também peças para o hang out diário.

O bom humor e a criatividade são valores indispensáveis na cultura do remo. “Gostamos de curtir a vida e curtimos a vida que gostamos”. Por isso, as estampas da PÉ DEU CLUBE buscam refletir o espírito despojado dos remadores e remadoras trazendo essa leveza e entusiasmo para as peças.

Nós da PÉ DEU CLUBE estamos felizes pelo seu interesse em nos conhecer!

Nos vemos na água. ;)